sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Brincando de Boneca Júlia

Como vocês já sabem, uma da grandes características de meu trabalho é justamente poder criar projetos do zero para qualquer tipo de tema, desde os mais clássicos aos mais exclusivos e inusitados (e como eu adooooro colocar a imaginação para funcionar!).
E foi justamente atraída por este diferencial que a mamãe Camila entrou em contato comigo com um desejo muito especial: criar uma festa para sua filha tendo como tema o brinquedo que ela mais ama no mundo, sua boneca Júlia. D-E-M-A-I-S!!!

Eu aceitei o desafio na hora super entusiasmada para realizar uma decoração totalmente inédita! E foi tendo como base a própria boneca e a paleta de cores "sugerida" por sua roupinha e cabelinho que dei asas ao projeto gerando um resultado muito lúdico e alegre.

Cami, mais uma vez muito obrigada por essa oportunidade; saiba que levarei comigo este projeto sempre com muito carinho!! Um beijo enorme para você para a Ana Clara!



































Curta nossa página no Facebook e acompanhe as novidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário