terça-feira, 15 de maio de 2012

Batizado Isabela

Em um outro post tive a oportunidade de contar para vocês sobre um cliente queridissima, a Renata. Desde o seu contato, já pude realizar um evento com ela mas tudo começou com a intenção de fazermos um projeto para o batizado de sua sobrinha e afilhada. E desde então começamos a planejar os preparativos.

A mamãe da linda Isabela me mostrou algumas coisas que havia comprado e deste material tiramos a paleta de cores, uma paleta bem tradicional e clássica: branco e rosa claro. Na minha opinião, o batizado é um evento que pede um décor suave e etéreo e este efeito se dá sempre com o uso e abuso do branco. Já o rosa é muito bem vindo no batismo de meninas, pois complementa a paleta trazendo uma delicadeza feminina.

Como elementos decorativos, escolhemos os anjos e as pombinhas, caracterizando bem o estilo do evento.

Que os anjos iluminem sempre seu caminho, Isabela!
Um grande beijo à madrinha e à mamãe.









Cookies decorados no palito por Flávia Andrada - flaviaribeiroandrada.blogspot.com.br


















Cupcakes recheados da Flá nos sabores doce de leite e chocolate - flaviaribeiroandrada.blogspot.com.br




















Lembrancinhas elaboradas pela família da Isabela - que capricho!


Bem casados da Conceição - www.conceicaobemcasados.com.br



Fotos: Filipe Atihé

9 comentários:

  1. O que eu mais gosto dos seus posts, Fabi, é quando vc fala com a pessoa pra quem você realizou o trabalho, acho legal

    ResponderExcluir
  2. Ola, você pode me informar onde encontrou esses anjinhos de cristal?
    O lugar que eu comprava não tem mais, e estou querendo para o batizado da minha priminha!
    Se puder me informar serei grata.
    Att
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho, muito lindo!!!
    Onde vc encontra esses anjos de porcelana? Estou a procura a mais de um mês para o batizado das minhas filhas e não acho. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou de Brasília e gostaria de comprar esses anjinhos poderia me ajudar???
    Att.,

    ResponderExcluir
  5. Olá! Linda decoração! Onde posso encontrar esses anjos que colocaste sobre a mesa? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Lindo os anjos. Onde posso encontrá-los?

    ResponderExcluir
  7. Esses anjinhos vc que mora em Brasília, vai encontrar na CeiNorte, perto do Taguacenter em Taguatinga-DF

    ResponderExcluir
  8. Adorei os anjos, sou de sao paulo, onde posso encontra-los?

    ResponderExcluir